21 de janeiro de 2010

Always

Temos tanto para dar um ao outro. Tanto que até se torna arrepiante, cada beijo, cada olhar, cada toque... Tanto que sinto que precisamos mais do que uma vida inteira para desfrutarmos do nosso amor. E este amor em vez de desvanecer no tempo, aumenta com os dias, com as horas, com os minutos. Com os gestos, com as palavras, com os momentos.
E 7 meses não me chega. Os 3 anos (se não for mais) não me chegam. Quero mais. Vou sempre querer mais. A vida inteira.
I'm just going to love you forever and forever, just like I always did. And I'm never going to give up, never. Because our love is my reason to live, like it has always been. Always.

Henriques @

13 de janeiro de 2010

O verdadeiro amor

O verdadeiro amor não é aquele livre de desavenças, mas sim aquele que as consegue superar!

10 de janeiro de 2010

Somos o avesso um do outro

"Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade; quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres....esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir. Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraçes, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz." [Margarida Rebelo Pinto] És o avesso de mim. És o que não sou e eu sou o que tu não és. E é por isso que me completas, por seres tão diferente de mim. E é por isso que não quero que a nossa historia tenha um fim.