30 de junho de 2009

Não vás...

"(...) Baby Não Vás.. Porque Eu Nunca Te Quis Magoar Eu Nunca Te Mostrei O Que Te Queria Mostrar Eu Sei Que Disse Que Te Amava Mas Menti Porque É Mais Que Amor O Que Eu Sinto Por Ti (...) Porque Por Muito Mais Que Eu Queira Não Te Consigo Tirar Do Pensamento Porque Eu Não Sou Capaz De Ver Tudo Acabar Por Ti Eu Deixo Tudo Só Para Te Mostrar Que Talvez Sejamos Capazes De Ser O Que Fomos Um Dia... (...) Só Te Quero Para Mim, Não Quero Mais Ninguém Sempre Foste Assim E A Ti Me Entreguei Em Ti..Encontrei A Pessoa Que Sou Que Fez De Mim Alguém, Que Só Por Ti Mudou Aprendeu A Ser Uma Pessoa Diferente (...) O Nosso Amor Não Vai Acabar E Eu Vou Provar Que Vale A Pena Lutar, E Eu.. Amo-te,Adoro-te,Quero-Te,Venero-Te,Chamo -Te,Choro Espero E Peço-Te Só Uma Chance Que Vejas E Leves A Sério O Que Sinto Que Voltes E Entregues.. O Teu Coração, Eu Sei Que És Capaz Por Isso Por Favor Baby Não Vás.. (...)"

[Danito, Mario & JP]

Sem comentários: