15 de maio de 2009

Sentimento inexplicável

O quanto eu queria que soubesses o que vai aqui, dentro de mim. Este sentimento que me estrangula o coração, que é impossível descrever em palavras, acções ou em que quer que seja. As vezes encontro-me com tanto por te querer dizer. Perco-me nas minhas próprias palavras, nos meus próprios pensamentos. Perco-me por ti. Porque por ti sinto isto. Isto, sim. Isto que é maior que o mundo, maior que a razão, maior que qualquer força da natureza. É isto que sinto por ti. Sim, isto. Provocas em mim uma felicidade que eu nunca antes tinha sentido, uma que não consigo nem perceber nem, tão pouco, explicar. Provocas tanto em mim. Muito mais do que pensava quando começámos a falar. Acabaste por te tornar no meu tudo em tão pouco tempo e, embora não queira, isto assusta-me. Assusta-me o estar tão apegada a ti, sentir que já não consigo viver sem ti, sem uma mensagem tua, sem um mimo e até, sem uma discussão. Tudo o que nos acontece, todas as brigas e desentendimentos, torna-nos naquilo que somos hoje, torna-nos mais fortes como parceiros e torna o nosso amor ainda mais impossível de largar. Já vives em mim, já és tudo em mim e por mais que queira te dizer tudo o que significas para mim, não encontro palavras que se consigam adaptar ao que sinto. Por isso, resta ficar aqui um Amo-te.

2 comentários:

Drigo disse...

Tu és o meu mundo
Tu és a minha tudo
A cada segundo tu és quem eu mais amo
E tu podes acreditar
Que nunca te irei deixar

O meu mundo
A minha tudo
A mulher que mais amo
Eu sei que juntos vamos concretizar os nossos planos
Real sentimento é o que eu sinto por ti

Tu estas aqui do lado esquerdo do meu peito
Tu és a minha estrela
Tu és o meu anjo
Que guarda e ilumina o meu caminho
Baby és especial
O que sinto por ti é um amor sem igual

Meu anjo
Rainha dos meus sonhos
Minha estrela…

Amo-te amor

Ana Rui @ disse...

ohh x$

É tão querido o meu amor :D

AMO-TE @