22 de maio de 2009

Tremenda saudade

Tremenda saudade, esta que sinto. Tão tremenda que vibra comigo duma maneira inexplicável e um tanto ao quanto assustadora. Às vezes parece q salta do peito, enquanto cai pela minha face em forma de lágrimas. Lágrimas estas que, para além de saudade, carregam dor, querer e um enorme vazio.
Sempre pensei que ao libertar as lágrimas de dentro de mim, me fizesse sentir melhor, fizesse o sentimento de vazio desaparecer ou, pelo menos, o tornasse mais pequeno e mais difícil de se sentir. Mas, não, as lágrimas caem mas todos os sentimentos que estão cá dentro que fazem elas cair, não vão a lado nenhum sem ser permanecerem no local exacto onde estão.
Por isso, a dor permanece e vai comigo por onde quer que vá, como se sempre estivesse sol e eu sempre tivesse uma nuvem chuvosa a me acompanhar. Dói ainda mais, saber que não consigo despedir-me dela e mandá-la embora. Como se fosse assim tão fácil.

Sem comentários: