22 de julho de 2009

Sem desistir...

Muitas pessoas desistem do que acham que está correcto, do que acham que é o melhor para elas, por, se calhar, certas coisas, estarem um pouco fora do seu alcance ou por, se calhar, haver um caminho um pouco atribulado para chegar até ela.

Eu gosto de lutar pelos meus interesses, pelo que gosto. E, normalmente, não desisto facilmente. Acho que, quanto mais esforço tivermos que fazer para conseguir o que queremos, mais valiosa essa coisa será para nós, porque termos as coisas sem uma luta progressiva, nunca sabe tão bem, simplesmente, porque não fomos nós que a conseguimos, não foi com o nosso esforço e persistência.

Então, cheguei à conclusão que é assim que consigo ser feliz, sem nunca desistir dos meus sonhos, das minhas ambições. Sem nunca desistir do que mais gosto, apesar de algumas coisas demorarem um pouco a ser alcançadas mas no fim, vale sempre a pena. E, o mais importante, sem nunca desistir de mim própria, porque é cá dentro que está a força, a coragem…

Quando queremos muito algo, a força que temos para conseguir obtê-la é mais forte que qualquer outra coisa e, o segredo, está, mesmo, em não desistir, mesmo quando achemos que já não há mais nada a fazer. Só assim, é que a verdadeira felicidade poderá ser alcançada, com luta!

Já lutei muito por uma pessoa e, houve muitos momentos que desisti, tanto da pessoa, como de mim própria, momentos em que achei que já nada mais valia fazer. Hoje, tenho-a nos meus braços e sou feliz! Por isso, nunca desistem do que é realmente verdadeiro para vocês!
Peace *

1 comentário:

Enrike Gomes disse...

por acaso queria prima
mas as horas e a cabeça já não era das melhores
uma pequena falha tecnica já resolvida
obrigado
**

ps:das bem :p