20 de novembro de 2009

Carrossel da felicidade

Gostava de poder, um dia, experimentar o carrossel da felicidade plena. Só uma vez, talvez. Ver qual a sensação. Sentir, ainda que por momentos, zero preocupações, zero incertezas, zero dificuldades. Gostava de poder, um dia, sentir isso. Sentir-me feliz em todos os aspectos. Acordar um dia e ter confiança que nada me estragará o dia. De poder gritar “EU SOU FELIZ”, com todas as letras e senti-lo bem cá no fundo quando o digo. Gostava de um dia, sentir-me 100% preenchida…sentir-me 100% feliz. É pedir muito?
Gostava de realizar todos os meus sonhos e ir com eles mesmo até ao fim. Gostava de percorrer o Mundo à procura de algo que nem eu conheço. Ir à procura de algo que só quando vir é que sei o que é. Gostava de cometer uma loucura, para quebrar a rotina. Gostava de me atirar dum avião (com pára-quedas, claro) e sentir a sensação de liberdade ao cair. Sei que nesse momento, não pensaria em mais nada. Apenas olhava para o chão, para algum lado ou, se calhar, até fechava os olhos e apenas sentia a brisa a bater-me na cara e a adrenalina a subir-me pelas veias e tomar completa pose de mim. Ou apenas gostava de estar sossegada, num sítio calmo, a ouvir as ondas do mar a baterem nas rochas e não me conseguir sequer focar num pensamento meu por tão lindo ser o barulho provocado por tão grande beleza da natureza.
Gosto das coisas bonitas da vida. Gosto de viver sonhos. Gosto de sentir a felicidade. Mas, afinal, quem não gosta?

Sem comentários: