10 de novembro de 2009

Dilemas resolvidos.

Tendo em conta o post que fiz sobre os “dilemas de uma adolescente”, relembrei-me de que seria minimamente interessante (ou não!) falar sobre como resolvi os tais dilemas. Então, finalmente, após muita reflexão, decidi ir para a universidade (YES, sou CALOIRA :D). Para evitar muitos gastos, decidi ficar por cá, pela minha terrinha e, após mais reflexão ainda, decidi apostar no curso de Gestão Turística e Hoteleira (GTH). Isto porque a minha mãe e mais pessoas da minha família estiveram sempre ligados à área da hotelaria e eu cheguei, finalmente, à conclusão que até gosto daquilo. Então, já lá vão umas boas semaninhas de aulas. Já houve 4 semaninhas de praxes, em que eu adorei mesmo participar. Já houve frequências, já houve festas, já houve muitos começos de amizades que, espero eu, que sejam para durar. E, até agora, posso afirmar que ainda não me arrependi da minha escolha (YES!). Já conheci pessoas fantásticas, de muitos cantos do Mundo e já as adoro, juro que sim. Também decidi fazer parte da Tuna da escola, a famosa “A_Martuna”. Estou a adorar todas a experiências, todos os ensaios stressantes, todos os pequenos pormenores. Sim, rouba algum do meu tempo, mas nada é feito como deve de ser sem alguma dedicação! E, pronto, estou a adorar todas as experiências que ando a viver na Escola Superior de Tecnologia do Mar (ESTM) e esta semana é designada pela semana do caloiro J. Festas todos os dias, sempre a abrir. E o famoso enterro e baptismo na quinta, que há-de ser muito bom! (MEDO!)

Sem comentários: