9 de abril de 2009

Confia em mim

Quando algo correr mal, não te escondas. Não te refugies no teu canto onde só cabes tu e mais ninguém. Não te afastes. Dá-me a tua mão, o teu coração, deixa-me ajudar-te.
A mágoa quando é partilhada é mais fácil de superar. As lágrimas repartidas são mais fáceis de secar. E a desilusão, quando falada, torna-se mais leve, menos dolorosa. Por isso, partilha comigo a tua mágoa, reparte comigo as tuas lágrimas, fala comigo da tua desilusão. Verás o quanto mais fácil é superar as coisas com alguém ao lado.
Não tenhas medo, corre para mim, deixa-me suportar a tua dor contigo. Juntos conseguiremos saltar a barreira mais facilmente que um só. Daremos as mãos e seremos mais fortes do que qualquer ser humano.
Confia em mim.

"I keep you with me in my heart, you make it easier when life gets hard..."

Sem comentários: