23 de abril de 2009

Tudo em mim...

De dia, és o meu sol; À noite, o meu luar… Não consigo pensar noutra coisa, Sem ser que é contigo que quero ficar. No deserto, és a minha água; No árctico, a minha fogueira… Quero-te para sempre ao meu lado, Não vejo o meu futuro de outra maneira. Na solidão, és a minha companhia; Na multidão, igualmente… Tu és a minha eterna sintonia, Ter-te-ei sempre na minha mente. No meu coração, também, Para sempre estarás... Não és igual a ninguém E em mim sempre permanecerás. Em mim és tudo E, isso, ninguém irá mudar, Podes achar absurdo Mas é só a ti que quero amar Para o resto da minha vida E além dela, se puder… És o único que me deixa desinibida E eu só quero ser a tua mulher. [Provavelmente o último poema...]

2 comentários:

Anónimo disse...

eiaaa
sim senhora :D
gostei :P
andas muito inspirada manaa xD
@

Drigo disse...

ah ital não tenho jeito
oh mor acorda sim
olha me para esse jeitinho

*.*

gostei muitíssimo mesmo bebe

também amo-te mor