12 de abril de 2009

O nosso dia

Sonho com o nosso dia todos os dias, a toda a hora. Passo os minutos a sonhar. A sonhar como será, como serás, como seremos. A sonhar contigo. Tu comigo. Connosco. A sonhar que tudo irá ser tão indescritível que se tornará difícil de largar. A sonhar que serás ainda mais perfeito do que imagino e que isso me fará te amar para sempre.
E, hoje, por mais estranho que possa parecer, ainda não acredito que esse dia chegará. Não é por não querer que chegue mas sim por querer demasiado, por idealizá-lo de tal maneira perfeito que parece irreal, maneira a que só possa ser concretizado em sonhos.
Mas cada vez quero mais que chegue. Anseio. Este sentimento está a tornar-se tão forte de tal forma que começa a ser insuportável ter-te longe. Por isso, amor, deixa-me ficar mais perto, dá-me o teu calor, dá-me o teu amor.
<3

"Eu só quero ter-te perto De mim E só quero estar contigo Assim..."

1 comentário:

Anónimo disse...

"O pôr do sol
não é igual
quando estás longe de mim.
E a seguir
a um dia longo
vem uma noite sem fim.
E quanto tempo vai passar
até te puder abraçar?

Refrão:

Eu só quero ter-te perto de mim
e só quero estar contigo assim
já não sei o que fazer
porque posso enlouquecer
se não fizer amor contigo (*2)

E quando chove
até parece
que nunca mais vai parar.
Só teu sorriso
vai fazer
o sol tornar a brilhar.
Mas por enquanto a chuva cai
e esta saudade não se vai...

Refrão:

Eu só quero ter-te perto de mim
e só quero estar contigo assim
já não sei o que fazer
porque posso enlouquecer
se não fizer amor contigo (*2)"

Amo-te Mor <3

by:Rodrigo santos