28 de abril de 2009

Despir-me de tudo

Quero despir-me das tristezas e das angústias do passado. Quero despir-me de tudo e entregar-me a ti nua de tudo, fazer um novo começo contigo como se tivesse acabado de nascer, livre de memórias nostálgicas, de sentimentos de fúria, de tudo.
Quero poder, contigo, explorar o mundo, a vida e ir ao encontro de sentimentos e sensações que nunca antes experienciei e, a partir daí, criar novas recordações, todas estas inesquecíveis de maneira a que mantenha sempre acesa a fogueira da nossa paixão.
E, apesar de ter medo do futuro, por ser tão incerto e desconhecido, duma coisa eu tenho a certeza: é ao teu lado que eu quero descobri-lo e, contigo, não terei medo de enfrentar nada do que ele me trará porque o amor que despertas em mim faz-me ter forças para ultrapassar tudo o que tente bloquear o meu caminho para a felicidade.
E só tu me dás esta força, só tu me dás este amor que me acalma porque, ao longo do tempo, descobri que és tu e, apenas, tu que me completas e me fazes querer acordar todos os dias.

1 comentário:

Drigo disse...

*.*
gosto muito bebe di eu
:D
lind lind
:D

tambem amo-te minha coisinh@ fof@