20 de abril de 2009

É sempre bom...

Tudo o que quero é poder estar contigo, poder estar ao teu lado, tanto nos teus momentos de pura alegria como nos de enorme tristeza. Quero poder ouvir tudo o que te vai no coração e poder dar-te um abraço confortante e dizer-te que vai ficar tudo bem com toda a minha sinceridade. Quero poder ver-te sorrir e sorrir contigo. Quero que partilhes a tua vida comigo, que nós sejamos um só, seja em que momento for.
Todos nós temos os nossos momentos sombrios, é verdade. Momentos em que só nos apetece desaparecer para um lugar refugiado, onde ninguém jamais nos encontrará e esperar…esperar para que tudo passe e que possamos voltar a nossa vida quotidiana habitual. Mas não é a fugir dos problemas, das pessoas, de tudo, que os problemas desaparecem ou se tornam mais pequenos. Até pelo contrário, ao arcarmos com tudo sozinhos, torna tudo mais difícil de suportar, torna tudo mais doloroso e insuportável.
É sempre bom ter alguém com quem falar, alguém que nos oiça e diga-nos umas palavras que valem por cem. É sempre bom ter quem se preocupe connosco e que esteja sempre disposto a nos ajudar, seja em que circunstância for. É sempre bom ter alguém no nosso lado tanto nos nossos melhores como nos piores momentos, ter alguém em quem confiar, ter um ombro amigo para chorar.
Não é a recusar a ajuda dos outros que nos tornamos mais fortes. Tornamo-nos fortes se conseguirmos deixar o orgulho de lado e confiar os nossos problemas em alguém, dar o nosso coração e as nossas mágoas e deixar que nos ajudem. Porque ao levantar de uma queda, levantamo-nos sempre sozinhos. Se houve alguém que nos ajudou a ter forças para levantar, resta-nos um eterno agradecimento.

"Desejo constante de te poder tocar, sentimento sufocante que não me deixa descançar..."

Sem comentários: