7 de abril de 2009

Vem, amor...

Quando não estás o tempo parece não correr e as horas passam lentas, à velocidade de um caracol, alheias à minha vontade, ignorando por completo o meu querer. O querer de te tocar, de te sentir, de te olhar, de simplesmente apreciar a tua beleza e estar perto de ti a sentir o meu peito a querer explodir com o batimento forte que só tu provocas no meu coração.
Vem logo, amor, não demores. Os meus olhos anseiam ver o desejo no teu olhar e a paixão no teu rosto. Vem amor, para, protegida no teu peito, não precisar de mais nada sem ser o teu sorriso, ouvir o teu respirar e sentir-te junto a mim.
Vem depressa, amor, sem pressa de ir embora. Vamos perder os sentidos, esquecer as horas, esquecer tudo e pensar apenas no presente e aproveitá-lo ao máximo. Vamos quebrar as regras, perdermo-nos um no outro e deixar o amor tomar conta do resto. Vamos?

"Sem ti eu não sou ninguém, Tu és a reliquia mais linda e mais pura que eu tenho comigo..."

1 comentário:

Drigo disse...

minha menina tem jeitinho para escrever
Já sabes o que acho não prciso relatar muito
Gosto

Amo-te mor