20 de março de 2009

Quero

Quero poder entregar-me a ti de corpo e alma, quero que queiras, que peças e que te entregues a mim de igual maneira. Quero ser tua, de todas as maneiras possíveis e, ainda mais, quero que sejas meu também. Quero poder fazer-te feliz, partilhar contigo não só momentos inesquecíveis mas toda a minha vida também. Quero que as nossas vidas se unem e sejam uma só, quer que nós sejamos um só. Quero que me dês tudo de ti. Que partilhes comigo todos os teus medos, todos os teus receios e todas as tuas tristezas. Quero ser a tua amada e a tua melhor amiga. Quero que consigas falar comigo sobre tudo. Quero que não haja segredos, quero que nunca haja silêncio. Quero ser o teu ombro amigo e a tua fonte de amor. Quero poder estar contigo dias inteiros, sem ver as horas passar. Se bem que o melhor, mesmo, era se o mundo parasse sempre que tivessemos juntos, para cada momento ser eterno, durar para sempre. Quero perder-me nas horas contigo. Quero perder-me no mundo, no amor. Quero perder-me em ti. Quero perder-me contigo. No fundo, não interessa onde e quando. Eu só quero estar contigo e dar-te tudo o que sou enquanto que, ao mesmo tempo, dás-me tudo o que és. "Em todas as ruas do amor, serás meu e eu serei tua..."

Sem comentários: